About Sensodyne

Descubra como o novo creme dental para dentes sensíveis & sangramento na gengiva* funciona

ÁREAS SENSÍVEIS & PLACA BACTERIANA PRÓXIMA À GENGIVA
FORMA UMA CAMADA PROTETORA SOBRE AS ÁREAS SENSÍVEIS NOS DENTES
IDENTIFICA E REMOVE EFICAZMENTE A PLACA BACTERIANA
ALIVIA A SENSIBILIDADE NOS DENTES & MELHORA A SAÚDE DAS GENGIVAS

Se você tem dentes sensíveis e sangramento na gengiva*, não ignore essas condições e entre em contato com seu dentista. Especialistas recomendam que as duas condições precisam de um cuidado especial. Sensodyne é a marca nº 1 no mundo para dentes sensíveis.1

1Value Retail Sales data, 12 months ending July 2019.

Dicas para cuidar de dentes sensíveis & sangramento na gengiva*

Visite seu dentista regularmente. É recomendado que visite seu dentista regularmente. Além de recomendar uma rotina diária de cuidados com a saúde oral, seu dentista poderá recomendar uma limpeza para ajudar a remover a placa bacteriana dos dentes.
Escove os dentes pelo menos duas vezes ao dia com um creme dental especialista. Troque seu creme dental regular por um creme dental de uso diário específico para quem tem sensibilidade nos dentes e sangramento na gengiva*. Escovar os dentes diariamente duas vezes ao dia por dois minutos com Sensodyne Sensibilidade & Gengivas alivia a sensibilidade nos dentes e melhora a saúde da gengiva.
Escolha uma escova dental própria para dentes sensíveis & sangramento na gengiva.* Escovar os dentes regularmente é a melhor maneira de manter a saúde das gengivas. No entanto, escovar os dentes com muita força ou muitas vezes ao dia pode prejudicar o esmalte e levar a problemas na gengiva. Ambos podem causar sensibilidade nos dentes.² A escova dental Sensodyne Sensibilidade & Gengivas tem cerdas suaves à gengiva e ao esmalte**.
2. DAVARI, AR, ATAEI, E, ASSARZADEH, H. J Dent Shiraz. 2013; 14(3): 136-45
**: Em testes laboratoriais vs. escovas de cerdas planas
Faça limpeza interdental. A utilização do fio dental ou de uma escova interdental ajuda a manter a saúde dos dentes e gengivas pois limpa onde a escovação não alcança. Procure seu dentista para saber como realizar a higiene interdental.
img-problems

Quer saber mais sobre as causas da sensibilidade nos dentes e sangramento na gengiva*?
 

Se você sente uma dor breve e aguda quando come ou bebe alimentos ou bebidas geladas, quentes, doces ou cítricas e nota sangramento nas gengivas enquanto escova os dentes, você não está sozinho.
Cerca de 47% das pessoas com sensibilidade nos dentes também sofrem com problemas nas gengivas.3 Descubra mais sobre o que está causando as duas condições.

3Ipsos incidence data 2015. exc. medicines.

* Devido ao acúmulo de placa bacteriana.
** GSK data on file, Ipsos