Tratamento da sensibilidade

Cuidando da sensibilidade             

Cuidando da sensibilidade

A função do dentista

Somente um dentista poderá confirmar se você apresenta sensibilidade dentinária. Se você estiver com algum problema dentário, sempre peça orientação ao seu dentista. Ele pode indicar o melhor creme dental para dentes sensíveis, caso você sofra com dentes sensíveis, a rotina diária de higiene bucal mais adequada para você, a melhor técnica de escovação... Além de orientar sobre a frequência e o momento adequado de escovar os dentes e outros cuidados dentários. Se houver risco de desgaste ácido, peça orientação ao seu dentista e saiba como é a melhor maneira de consumir os vários alimentos e bebidas ácidas que fazem parte da dieta moderna sem sofrer com sensibilidade diária. Você também pode testar um creme dental formulado especificamente para ajudar a proteger os dentes contra a erosão ácida, como o Pro-Esmalte. Lembre-se: a escolha do creme dental é muito importante para sua saúde bucal!

Por que especialistas recomendam Sensodyne?

Desde o lançamento, em 1961, Sensodyne se tornou a marca referência em sensibilidade. A escovação com Sensodyne duas vezes ao dia oferece alívio comprovado da dor de dentes sensíveis.

A ciência sempre foi o alicerce de Sensodyne . Ela é responsável por toda a eficácia dos cremes dentais da marca. Ao longo dos anos, os cientistas formularam diferentes tecnologias para criar cremes dentais especialmente desenvolvidos para aliviar a sensibilidade nos dentes.

Quando é preciso consultar um dentista?

Lembre-se de que a dor nos dentes pode ter muitas outras causas, além da sensibilidade. Se sentir desconforto ou dor nos dentes a qualquer momento, recomendamos que você peça orientação ao seu dentista assim que possível. Recomendamos que você visite o dentista regularmente para avaliar seus dentes e tomar os corretos cuidados dentários para uma boa saúde bucal.

SOBRE SENSIBILIDADE